...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 10 de outubro de 2010

Esse turo ,turo ,turo ,aqui dentro s2




Queria poder mim esconder para o mundo,para todas aquelas pessoas que mim conhece e n mim dar valor,sera que se eu sumisse elas sentiriam minha falta?sera?eu ainda tenho duvidas que elas teria um alivio aff meu pai(padastro) principoalmente acho que ele ficaria aliviado ja que vivi implicando comigo,minha mae disse que isso n é implicansia e sim proteçao,aii eu pergunto proteçao?implicar com vc quando n é necessario descontar a raiva encima de vc sem ter culpa nehuma?isso é proteçao mim poupe aff minha mae sempre aranja o geito de melhorar as coisas e eu só fico com mais certeza que tenho que sair de casa o mas rapido possivel n que eu n goste dele gosto sim ele mim dar tudo que peço n preciso de nada mais n tenho que pagar tudo isso aguentando palavars que ferem atitudes que mim deixa pequena aff eu só n entendo pq ele faz isso sera que é pq ele n é meu pai?mais se ele n quisese mim criar n mim criava mim colocava no orfanato e pronto qe revolta viu...
Nao vejo a hs de poder mim virar sozinha sabe de ter uma vida só sózinha mesmo chegar do meu trampo dormir limpar minha casa arumar do geito que quero e n escutar liberdades de ninguem quando falo em ir embora eles ficam falando mais preciso sim de liberdade rezo a Deus todos os dias da minha vida eu seii que ele tem um belo futuro a mim dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário