...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu tentei.

Entao todo esse tempo eu busquei ser paciente,ser uma pessoa calma ser carinhosa tudo ao contrario do que eu era, decidi mudar por vc,Mudar meu jeito de ser,de ciumes brigas todas essas coisas ..Mais la no passado descobrir que foi em vao entao deci mim tornar uma pessoa mais ou menos e hj descobrir que foi em vao tb..
entao o que vc quer?vc ama desse jeito?eu o tempo todo mantive ao seu lado querendo fazer vc sorrir nos momentos que mais precisou de mim, desculpa se meu demostrar de amar é desse geito mais eu amei,eu amei de tal forma que deixei todas as coisas de lado por vc,passei a seguir as regras de um namoro mais mesmo assim n foi o suficiente eu n vou lhe jugar isso é feio e quem sou eu .tudo bem eu confesso vc foi uma pessoa muito presente em minha vida fazia tudo por vc ate que um dia vc deixou entrar em sua vida coisas que n lhe trazia futuro.mim culpar por tudo que acontecia nossoo relacionamento,vc sempre diz que a culpada sou eu mais sera que sou eu mesmo?Eu perduei vc por coisas que n mim preenchia e n valia apena destruir o amor que sinto por besteira,mais vc esqueceu que tudo que eu fiz vc tb fez e vc esquece disso .haa Eduardo para eu deixo vc apartir de hj ir vc quer entao vai mais jamais mim culpe pelos erros do nosso romance o engracado é que vc fez igualzinho a mim e ainda fica mim julgando pelo amor de deus vc é livre e se quiser ir que seja muito feliz pq apartir de hj n vou mais argumentar sobres os fatos innutiu que acontecer eu n absorvo mais impocresia ,n guardo mais rancor eu descobrir que sorrir é muito melhor do que chorar que as pessoas só da valor quando perde e que quando é pra acontecer acontece entao pq vou mim extressar?Eu tenho certeza traiçao da minha parte pode ter certeza que n existiu e vc mais que ninguem sabe disso e da sua?existiu?pq toda essa revolta contra mim?eu tenho mil motivos pra mim revoltar contra a vc e o qu eu fiz?apenas abrir meu sorriso e n mim arependo mesmo só sei dizer que segue em frente da forma que vc achar melhor pq eu vou buscar minha paz de espirito♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário