...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Buzú.

Serio ontem eu estava vindo de um lugar bem longe (Mirantes de periperi)Talvez vc conheçam mais tipow é distante de onde eu moro entao tenho que pegar 2 Buzu e eu gosto disso vejo pessoas ,pessoas diferentes e ontem euu vim pra casa com meu fone no ovido escutando minahs melhores musicas ,musicas que trazem emoçoes ao meu coraçao e eu estava feliz por d+ tava com meu amor(Edu)Entao e quando entrei no buzu tinha muita gente mais por sorte nao fiquei em pé e eu fiquei surpresa com as pessoas que entrava e saia eram difrente n sei como ,umas pessoas falava de coisas sem sentido mais sem sentido pra mim ,pq pra eles devem fazer alguns sentido,entrava um rokeiro muito logo com os cabelos muito bagunçados e eu elo cantinho da boca eu ria pra ele n ver,depois entrou umas crianças com a mae e ela brigava com a criança parecendo adulto,depois entrou um casal pareciam aapaxonados hahah..eu ficava observando todos, tinham gente cansados do trampo em pleno domingo e eu ficava tentando adivinhar os pensamentos deles e cada parada de onibus que deciam pasageros eu mim perguntava pra onde sera que eles vao?sera que vai pra casa como eu?entao eu seguia pensando e escutando meu som e deci no meu ponto pra pegar outro onibus, e foi assim ,cheguei em casa graças a Deus e quando desliguei meu mp4 eu mim perguntei sera que todas a quelas pessoas que vi hj eu verei novamente?ou logo logo vou esquecer?sera que todos conseguiram chegar em casa?haa e assim eu fui dormir e hj ja n lembro de quase ninguem que vi na quele buzu..

Um comentário:

  1. hum...já morei ali perto!
    e já tive essa impressão sim,de querer saber para onde pessoas vão, o que elas estão pensando, se estão bem ou mal...
    belo post.

    ResponderExcluir