...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sinceramente eu acredito em voçe..



ó tenho que falar de vc mais falar o que vc ja sabe?mais vou reforçar Quando vejo voçe triste é como se uma petalas de rosa caisse sobre o chao e abrindo um belo buraço pra eu mim enfiar quando n posso te ajudar..
Minha amiga quero agradecer mais uma vez por tudo que tem feito por mim sua energia possitiva mim alegra e eu fico feliz em poder postar isso hj aquii e poder dizer que te adoro Rany vc é uma irma que eu nunca tive mesmo longe eu estarei sempre com vc, como vc esteve sempre comigo mim segurou quando precisei ,lembra a queles dias que eu só fazia chorar na frente do pc?vc mim fez ver o outro lado da moeda que eu jamais pensei em conhecer a dura realidade da vida por tao pouca idade ja sabe de muito haha ó minha adorada Rany eu posso estar longe mais tenha certeza que sempre rezarei por vc sei que Deus tem um maravilhoso plano em tua vida confia nele eu sei que n é tao simplis mais é simplis sim ajoelhar e pedir e agradecer tb ó minha amiga quero dizer o que vc ja sabe a muito tempo que te adoro de coraçao que desejo a ti toda felicidade desse mundao...


♥Mais se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de voçe..♥

2 comentários:

  1. Obg; mas não mereço tanto, fiquei emocionada em ler isso. E é imensa a felicidade que sinto em saber que sou util para alguem. obg por me ensinar muitas coisas tbm, por me aturar e por me entender srsrsr. E por ultimo não menos importante, obg por compartilhar todos os momentos comigo, sempre sempre, tbm estarei aqui por ti, e quando eu não estiver... em algum lugar sempre lembrarei de vc, pois é daquelas pessoas que mesmo longe, mesmo sem nunca ter visto pessoalemente, deixa um pouco de si e leva um pouco de nós consigo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ó amiga vc merece sim viu e muito tu es importante pra mim♥

    ResponderExcluir