...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem noçao..


Hoje cheguei cansada aff fui atras de emprego isso ta custando mais do que minha vida enteira haushsu..andei pra caraka eu e minha prima mais mim diverti tb aff meu afilhado é um palhaço eu rii acabei esquecendo as coisas ruins que andam mim rodeando tive que pegar o buzu indo la pro cafundó do brejo se eu fosse pegar indo pra meu trageto teria que andar pakas entao preferir da uma volta ao mundo (e que volta viu ),mais cada ponto de Onibus sobiam pessoas interesantes sei laa engraças de algunha forma mim chamava atençao eu queria imaginar o que elas estavam pensando pra onde iriam, se tinha a mesma vida preucupate que eu,mais nem conseguir descobrir eu olhava pessoas no telefone,senhores de idade sentados pensando n sei o que adolecentes vindo da escola,indo trabalhar nossa eu imaginei tanta coisa hj ,mais o que eu queria mesmo estava na minha casa era meus pais e meu namorado tu n sabe comprei um cachorro quente Gigantaooooo veii mais quando cheguei em casa depois de 2 hs virou cachorro friu (A treva)Mais eu comi oxii mim custou 2,00 e 2,00 aquii custa muito uee ja matei minha fome no colegio com 2,00 sabia?se n sabia pode saber entao comi o tal cachorro quente e tava bom haussu entao esperei meu pai sair do banheiro pra eu tomar um banho e de tanto esperar acabei adomercendo,Quando acordei ja era bem tardizinha o sol estava indo embora ,tomei um banho bem legal e fui estender minha toalha n lage e entao la tava tao fresco que sentei um pouco na ponta da escada pra ver a tarde ir embora e laa fiquei a pensar por muioto tempo vi um pasaro a vuar tao livre nossa, fiquei feliz em ver aquela cena mais eu queria na verdade ser um deles talvez n veria tanta mizeria e fiquei a pensar na verdade nem sei no que estava pensando aff muita coisa ao mesmo tempo n da pra captar entao fui despertada com o grito de meu pai e de Edu nossa deci correndo no susto entao comprimentei edu e fiquei olhando ele jogar entao por uma coisa que mim passou na cabeça aff cenas de ciumes começei a brigar com edu aff n mim controlei ele pegou e foi embora antes dele sair eu dei um abraço mais as lagrimas corem na minha façe n pode segurar n sei se ele vai voltar mais estou triste agora ,minha mae mim dar cermoes por eu ser ciumenta ,mais se da motivo aff n sou de ferro entao deixa eu sozinha com minha tristeza ninguem vai apagar de mim mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário