...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma vida sem saudade Hateen

E de repente, tudo é escuridão
Já não tenho mais os sinais pra me guiar
Se a queda é certa, o que me resta é tentar
Ao menos me salvar, ao menos me salvar
Atenção aos procedimentos de emergência
Atenção
Nunca se preocupe demais
E nem tente voltar atrás
Siga as instruções de uma vida sem saudade
Assim é melhor
E diferente da vida como planejei,
Sinto falta das coisas fáceis de sonhar
E quando tudo ficar confuso demais pra se entender
Preciso acreditar que ainda existe uma maneira pra viver
Atenção aos procedimentos de emergência
Atenção
Nunca se preocupe demais
E nem tente voltar atrás
Siga as instruções de uma vida sem saudade
Assim é melhor
Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças
Confie e acredite, sempre um pouco mais
Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança
Em algo maior, algo melhor
Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada
Dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa
Por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
Um novo sonho inteiro ao seu dispor...

Um comentário:

  1. legal essa letra! Deve refletir bem o que esta sentindo nesse momento.

    Beijao

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir