...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 2 de março de 2011

Porque o seres humanos sao tao diabolicos?

Pow gente serio mesmo eu tou chocada com uma cena que vii hj no ponto de onibus vou contar
Foi o seguinte hj subi pra trabalhar as 13:00 como de costume o buzu sai as 13:05 mais hj e como varios dias foram diferente é data de carnaval e aqui a cidade vira um inferno e geralmente maioria do percuso passa pelo circuito do carnaval enta tem sempre confusao foi o que aconteceu hj os buzu n queria sair de geito nehum e a galera que trabalha no iguatemi que é aqui pertinho de buzu é uns 20 minutos entao nada de buzu saii tinha 4 buzu parados e nehum saia e eu ja estava ficando desisperada pq iria chegar tarde no trampo mais n podia fazer nada a n ser esperar e entregar nas maos de Deus aii no ponto de onibus tem uma mulher que ela trabalha recarregando cerular e como o ponto tava lotado de trabalhadores e ela estava se encomodando com agalera querendo ir traablhar(é mole?)entao ja penseii(n vai dar nada o que preste)entao ela soltou a seguinte frase(tomare que tenha um tiroteio pra esse povo se acabar correndo pra um lado e pro outro)entao logo em seguida meu sangue ferveu mais n podia dizer nada a ela quem tem sua boca fala o que quer e eu tenho a minha e preferir n falar nada mais fui cafifada o caminho enteiro só lembrando dessa frase.

entao eu pergunto a voçes pq os seres humanos sao tao diabolicos?pq roga praga nas pessoas pq deseja o mal as pessoas boas?ela vendo agente agoniados para trabalhar e ela nos deseja isso?pow velho por um minuto deu vontade de da lhe um murro na boca dela e dizer a ela umas verdades mais aii estarei agindo como ela eu seii e em meus pensamentos tb foi diabolico mais foi justo eu pensei assim dentro de mim em silencio(talvez um dia um de nos vamos ver vc corer por causa de um tiroteio)pow n queria ter pensado n mais ela m,im obrigou e sei que agir como ela é ruim mais eu fico indgnada como as pessoas sao facies abrir a boca e deseja ao proximo um mal terrivel como esse ninguem ama mais ninguem pq isso?é gente fiquei chocada mesmo com isso mais em fim,cheguei no trampo e escutei as nera da gerente sabe o que ela mim disse?eu contei o pq do atraso ela mim disse assim:Se voçe sabe que é assim saia mais cedo....Aii eu pensei(puta que pariu insolente ela né?entao soltei o verbo Só se eu nem dormir né?pq eu durmo pra trabalhare acordo pra trabalhar e só descanso em minahs folgas ainda vc quer que eu saia mais cedo do que isso?nossa dei as costa e fui começar meu trabalho que pego de 14 as 22 (é pouco pra ela essas horinhas)é mais pra mim é uma eternidade mais tudo bem um dia saio dessa vida entao gente é isso tenha uma boa noite aheee xerinho

Um comentário: