...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nossa que saudades de voçe,saudades de olhar voçe,saudades de sentar no sofá com vc asistir aquele filme que vc sempre escolhe la na locadora,saudades de deitar agarradinho com vc,suspirar perto de tii,olhar pra voçe e fechar os olhos em seguida e sentir aquele aperto que vc sempre mim dar qaundo estou deitada ao seu lado como vou fazer pra te esquecer?na verdade eu n quero mais eu sinto que chegou o momento,nossa como isso doi mais sera que chegou a hs mesmo ou estou mim precipitando?mim desculpa essa confusao isso tudo ta mim deixando confusa pertubada seus amigos as desconfianças o mundo mim desculpaa eu sou sim uma garota insegura mais eu cansei de segurar o mundo em minhas costas,cansei de segurar as pessoas que nunca mim deu a mao pra eu subir uma ribancera é acho que estou ficando louca mais uma vez,essa semana brigamos pq eu odeio a namorada de seu melhor amigo sim ela é chata imbecil,é mais é namorada de seu melhor amigo isso n posso negar nem mim desfazer,nao quis muita conversa desliguei o cerular e fingir que nada estaria acontecendo fui trabalhar vc tb,nao procurei lembrar de vc se quer em nehum momento mais aii eu lembrei e mandei uma msg uma msg com uma interpletaçao do desenho que vc mais gosta kkkkkkk é e deu certo vc mim retornou com a cena do mesmo desenho que eu mais gosto e eu rii rii sozinhaa e logo em seguida veio a frase eu mim emoçionei com sua msg eu te amo..é eu rii mais ainda assim eu continuo com duvidas a seu respeito e n sei o que fazer com elas mais um dia elas vao virar oo seu favor ou ao meu favor eu só quero dizer que lutei pra estar em cada momento ao seu lado e lutei tb por cada segundo de risos que passamos eu só quero dizer mais uma vez que lutei pra nao dizer eu te amo!

2 comentários:

  1. lendo este post e ouvindo a musica postada acima da Avril... me deu uma vontade de chorar.
    esses dias de outono...

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de chorar,mas se vc o ama tem que dizer
    Bjs da bea

    ResponderExcluir