...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 9 de março de 2011

Odeio ficar muito tempo sem postar aquii é serio mais infelismente n tivee tempo nem criatividade pra postar entao decidir postar agora depois de um dia cansativo no trampo haushus...
Entao deixe eu te contar como foi esses longos dias é pareciam poucos dias mais pra mim foi uma eternidade,Entao no sabado fui trabalhar aff nem queria lembrar desse sabado mais n tem nem como, foi ele que começou tudo,Foi o seguinte fui traabalhar no sabado pela manha ate que levantei legalzinha entao fui trampar e como de costume pedi meu almoço que tem uma galera la que destribui quentinha entao eles levam pra gente e entao deu as 12:00 estava faminta mais as meninas ainda n tinham tirado hs entao eu tinha que esperar elas voltarem pra eu poder almoçar ate aii eu entendii mais aiia quando a gerente foi almoçar percebeu que ficou faltando o almoço dela( aii foi o fim)entao ninguem tirou hs e ela ficou resolvendo pelo telefone querendo saber do almoço dela e ninguem semexia e minha barriga roncava entao as meninas disseram eu n vou almoçar agora entao eu disse enquanto ta resolvendo eu almoço pra meu almoço n esfriar e em 10 minutos eu termino elas tudo bem(é se fosse tao facil assim)Mais aii a gerente com raiva pq o almoço dela n veio e achou um absurdo meu almoço e as das meninas virem e o dela nao entao ela disse:jaqueline n vai almoçar as meninas chegaram primeiro e as meninas disse:deixe ela ir primeiro Gisele pq vamos tirar descanso de 1 has e ela come em 10 minutinhos e ela vai ficar ate as 22:00 entao a gerente disse nao vao comer voçes eu fiquei bestaaa mim subiu um Odiooooooo mais mim controlei e sentir que ela n queria que eu almoçasse sabe antes disso tudo eu ate pensei em deixar meu almoço pra ela e eu comeria um sanduiche mais depois dessa a vontade era de mandar ela se fuuuu...fiquei queta meus olhos encheram de lagrimas mais n deixei cair entao minutos depois ela foi comprou um almoço pra ela e diisse vou almoçar qualquer coisa mim chama pq eu n posso ficar com fome (puta que pariu ela n pode e eu que posso?)é gente vcs n tem noçao da raiva que sentir do disgosto de ta trabalhando com essa vibora eu pedii pra morer naquele momento pq n poderia matar ela haushs entao fiquei na minha deu 13:00 deu 14:00 todos almoçaram menos eu entao as 15:00 quando todos voltaram eu fui tirar hs fui obrigada a tirar hs eu saia as 22:00 pra eu poder almoçar eu tive que tirar a hs as 15:00 pow nesse dia eu chorei tanto la no fundo da loja onde almoçamos nossa dueu muito mais passou é e tive que mudar com ela n sou mais a boazinha e bestinha como antes mais as pessoas é assim ser legal n significa ser besta ser sorridente n significa ser retardada mais tudo bem tudo nessa vida é merecimento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário