...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu encanto por voçe nao acabou,eu ja vivi amores parecido com esse Parecido n é igual mais infelismente ja vivi eu lutei mais os primeiros desistir facil pq n valeria apena e voçe eu n quis desistir na verdade eu nunca pensei em desisitir como estou pensando agora talvez eu n mim adaptei a seu geito,ou talvez as coisas n era pra estar como estam,haaa meu querido eu lutei mudei, remudei,mudei dinovo nossa e n adiantou e n esta adiantando nada, o recado que te dei ainda n é um adeus eu ainda acho que vc tem muito pra mim mostrar mais n sei se esperarei esse tempo,muitas tubulaçoes ,estou mim perdendo em meio a mutidao ,é mim perdir em seu mundo e agora estou mim achando eu sei que ta sendo duro pra vc e pra mim mais ainda, mas eu posso afirma e como eu te disse eu n lutarei e n esitarei nao mais e antes que o friu passe ja terei dado o melhor de mim...Desculpe-me!

4 comentários:

  1. desistir... as vezes temos que desistir.

    ResponderExcluir
  2. o lance é termos sempre a conciencia tranquila, do que nos esforçamos e fizemos nosso melhor!

    Muito bonito esse teu texto, realmnte do fundo da alma!

    Beijao

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  3. poisé flor...
    COISA FICAAA PRETAA UIAHEAUHE
    muito obrigada pela visita ta?
    seja sempre bem vinda!!
    adoro seus coments ^^
    beijo beijo com carinho!!

    ResponderExcluir