...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu só mim bato com maluco!

entao eu todos os dias saio do trampo as 22:00 e demoro um pouco de pegar o buzu mais hj haaa hj foi diferente peguei o buzu rapidinho haha sentei ao lado de uma garota tinha um rosto angelical mais se era angelical eu n seii entao a menina tava com um fone nos ouvidos escutando musica e começou do nada a cantar alto eu tomei ate um susto e fiquei queta entao ela cantava musica e mais musicas nossa eu estava quase explodindo e n aguenntava maiss sua voz fina soando em meus ouvidos entao eu disse a ela eii garota ela tirou o fone dos ouvidos e falou oi:eu disse:aqui é seu ponto n é nao?ela disse:nao nao eu deço daqui a alguns pontos na frente entao eu quase esgano essa menina e fui a viage todaaaaaa escutando ela cantar monte de musica deci primeiro que ela e quando eu deci ela disse thau menina vc vai chegar em casa primeiro que eu eu disse aham graças a deus coitado da galera que tava na quele buzu kkkkkkkkkkkkkkk aiia viu que viage e quando eu cheguei em casa tive que comer miojo pq minha mae n fez janta pq minha prima ganhou nenem e teve que estar com ela no hospital eu amo miojo mais eu estava faminta que maldade viu haushus otima sexta pra nos!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk muito engraçado
    Bjs da Bea

    ResponderExcluir
  2. ah... você doidona... sempre.
    Juh já teve bebê? Cibele me ligou e nem me contou :(

    ResponderExcluir