...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Hee que data linda,é linda sentir a musica em seus pés é lindo correr atras do triu na quela muvuca e aquele calor humano nossa eu ja fiz muito isso kkkkkkkkkkkkk era perfeitooooo eu amava sair arumadinha com aquele chortinho e a uma blusinha e laa ver banda eva passar sentir aquele arepio em meu corPo era lindo ,é era lindo quando as pessoas sabiam curtir o carnaval,quando as mentes n eram puluidas quando o empurraozinho era passo de musica e quando beijar na boca fosse um beijo inocente mais bem desejado é quando tudo era e hj n é mais nada quando chegava essa data a uns 3 anos atras eu trabalhava ate as 18:00 mim arumava toda puxava minahs amigas e primas e la estava eu atras do triu nossa era mais que perfeito eu sentia prazer em perder noitee e logo na manha seguinte ir trabalhar eraa lindo é era lindo e hj n é mais ja tem 3 anos que n pulo carnaval eu ja vi tantas coisas sobre meus olhos que correr aquele risco ja nao vale mais apena as peessoas estao maliciosas e isso nao é bom eu espero um dia ter corage novamente pra pisar na avenida e sentir aquela musica de banda eva(minha pequena eva)e chorar de emoçao entao desejo a todos nos um FELIZ CARNAVAL 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário