...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 28 de março de 2011

Toda minha fortaleza.



Olha gente minha mae,meu tesouro,minha preciosa,ó minha mae eu te amo mais que tudo nessa minha enorme vida,vc mim pos no mundo,trocou minhas fraudas mim encinou a andar fez de tudo por mim nessa vida fez com que eu podesse andar de mao dadas com a felicidade mim encinou que nada nessa vida sao flores mim encionou a lutar pelo que eu sempre quis,faz café pra mim pela manha sempre quando eua cordo café com leite adoroo deixei ate fazer café pra Fabi haushus(Sim sinto ciumes e dai?)kkkkkkk minha mae ela mimd a seu colo pra eu chorar quando eu brigo com edu e quando eu perco uma entrevista de emprego,e quando eu choro de saudades do meu passado a minha mae ela poe meu almoço antes de eu ir trabalhar meu e de emu pai,ela rii pra caramba quando toca aquela musica Liverdade de chiquititas pq quando eu era menor eu dançava junto com ela e ela rii ate hj kkkkkkkkk e rii de minha tia chamando ela de elefante kkkkkkkk ai minha mae a melhor mae do mundo quero deixar uam homenagem a vc minha melhor,te agradeço minha mae por mim por nesse mundo que mesmo as vezes eu fico chateada por sobreviver nele hahaa te amo minha mamaeee!

2 comentários:

  1. mãe a gente só tem uma... mas pode pegar emprestado.
    tenho a sensação que vou chamar ela de tia algum dia... bela declaração!

    ResponderExcluir