...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 4 de março de 2011

Por que nos apaixonamos?


É EU queria saber pq nos apaixonamos?pq amamos?seii laa é estranho serio mesmo pq nosso coraçao tem essas reaçoes loucas?pq ele bate forte pq ele fica agoniado por alguem?eu n sei explicar isso mais gostaria que alguem tivesse essas respostas eu sinto muito isso ansiedade,desispero,coraçao pusa forte.alegria eu seii laaa é uma coisa de louco pq passamos a aamar?eu queria só amar meu pai e minha mae,e nao queria que existisse amor de homem e mulher na verdade eu queria que ninguem se apaixonasse por ninguem.sera que eu queria isso mesmo?as vezes eu gosto de sentir o que sinto e as vezes nao quando eu brigo com Eduardo eu fico triste e mim pergunto pra que amar alguem?e quando tudo dar certo entre agente eu digo obrigada por esse amor existir eu mesmo que sou confuza mais se fosse pra escolher eu preferia que ninguem amasse ninguem eu acho que as coisas seriam melhores ou talvez nao?eu gosto de ter alguem em meu coraçao mais tenho medo de um diz mim decepçionar com ela talvez esses pensamentos fosse pensamentos de pessoas imaturas talvez eu esteja sendo mais vem de mim e aqui eu posso ser quem realmente eu sou hihiihi ,sabe quando eu conheço alguem que namora a muito tempo eu mim pergunto o que eles fazem pra durarem tanto tempo em um relacionamento sera que o amor é o mesmo?aiai tenho medo que meu amor por edu se acabe ou o amor dele por mim se acabe a verdade é essa tenho medo de mim decepcionar minhas amigas mim contam cada historia que fico com medo que acontessa comigo e mim pergunto como elas superam tudo isso?aff é loucura pensar assim eu seii mais infelismente é o que eu penso e ainda n obtive resposta pq as pessoas se apaixonam?

Um comentário: