...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 14 de março de 2011


Muitas coisas pra contar e como sempre n sei como começar e por onde começar, nao sao coisas boas nao, mas eu conto em breve.
Entao folguei esse final de semana fui pra casa de edu é legalzinho hahahhaa...
vim pra casa no domingo nossa gente essa minha semana vai ser terrivel ja estou vendo tenho que preparar meu pisicologico pq la no trampo ta d+ mais apensar e tudo estou calmissimaa cheia de problemas na cabeça mais deixando de lado e mim dedicando ao meu trabalho aiaia hj cheguei supertarde n conseguir pegar o buzu cedo quando pasou tava lotadooo preferir esperar outro entao conseguir pegar um vazio mais quando cheguei no outro ponto pra pegar o outro aff demorou viu e o ponto vaziuu que só vcs vendo tava dando medo mais tinha os carinhas que faz conduçao pra onde eu moro mais eles só sobem com 5 e só tinha eu no momento kkkkkkk =p mais aii nas ultimas passou meu buzu hahha mais vazio que o ponto que eu tava haushus
entao meu pessoal estou bem no pisicologico NAO mas o resto estou sim heheh tem coisas pra contar mais tou com preguiça de postar haushus xerinho pra voçes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário