...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 4 de março de 2011

O mundo Poderia ser diferente né?

hOJE Vindo pra casa olhando pela janela eu via a rua movimentada os carros pra la e pra cá em um engarrafamento mizeravel,e por um momento fiquei pensando e se todo mundo parasse e só eu podesse mim movimentar?o que eu poderia fazer?sabe o que eu pensei?eu penseii em destruir todas as armas desse mundo ates que todos acordasse e se eu podesse ter o poder de entrar nas mentes das pessoas e tirasse tudo de ruim e maliciossos que existia dentro dela?e se eu colocasse cada carro sem seus lugares e eu fiz um pedido tb eu imaginei estar em uma ilha totalmente sozinha deitada na areia embaixo de uma pé de coqueiro só imaginando outras coisas e olhando aquele marazul aff eu imaginei foi coisa e quando eu voltei ao normall foi com um carra gritando o motorista (bora motor acelera isso)aff as vezes mim bate essa noia hauhsushsu cheguei em casa resolvir tomar um banho lavei bem minha cabeça deixei o chuveiro cair a agua sobre minha cabeça e durante 1 segundo eu pensava mil coisas é e essas mil coisas sao mil coisas dificeis de se pensar mais pensei entao quase cochilando em pé depois de um dia terrivel como hoje eu escutei minha mae dizer:Kelly cade sua roupa de dormir?aff pow mainhaa tinha que mim gritar agoraa e ela disse:Desliga esse chuveiro ja tem 1hs vc no banho ta podre é?kkkkkkkkkkkpos é(Se eu n tomo banho fala se eu tomo banho fala colé minha mae?)e saii do choveiro e como n tenho um secador sequei minha cabeça coma toalha e tou na frente do ventilador e enfrente ao pc pra ele secar e eu poder dar minha chapinha haushus aiaiaiai entao um dia infelismente sumirei talvez por uma semana um mês n seii voçes vao saber quando eu voltar eu conto tudo e quando eu ficar muito ausente no blog é pq resolvir sumir hahhaa xero pra voçes♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário