...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu carnaval.

Ahee pra quem teve um carnaval perfeito parabens kkkkkkkk pq o meu n fiz nadaaaa nadinah de nada fiquei em casa dormir comir assistir joguei aff Edu veio pra cá alii é outro que aguentou cermoes meus esses dias tive que dar uma sacudida nesse cara ueee Mais eu amo viu hihi entao fui a praia na segunda eu minahs primas bebii cheguei em casa de porre adivinha quem mim aguentou?ele mesmo Eduu kkkkkkkk eu percebi que tem coisas que agente diz bebada que n tem corage de dizer quando esta sobriu e foi o que aconteceu comigo aff nem queria mais disse um monte penseeee que feio kkkkkkkkkkkkkkk ele n quis ir a praia pq tomou uma queda na ladeira voltando do shoping quando foi comprar meu the sims vida noturna e fez uma broca no joelho amis isso n impedia nao lorota pura entao preferiu ficar em casa jogando aff mais eu fui e tomei todassssssss e Carnaval n fui nehum dia pra avenida n tava afim e estava sem dimdim tb n quis gastar dimdim com abadá que nada meu tempo de folia ja pasou agora é trabalhar e produzirr hihi entao descansei pra começar novamente o trampo depois de 3 dias sem olhar pra cara da desgramada da gerente aff mais eu supero tudo isso haushushsu é isso meus amores breve estarei mudando de conceito desse blog ja ta enjuando né?Beijinhos a todos xerinho no cangote só dos meninos e das meninas um belo abraço kkkkkkkkkk♥

Um comentário:

  1. que a queda dele foi engraçada foi... rs
    um dia a gente tem que parar de fazer o que gosta né?

    ResponderExcluir