...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Terça feira

hahaha folguei hj graças a deus ja estava em tempo haushus estava um caco afemaria se eu fosse trabalhar amis um dia os clientes iria mim mandar vazar da empresa haushus,entao n fiz nada d+ fui pra casa de edu e laa fiquei fui comprar meu ventilar pq Deus é mais dormir no forno que esta meu quarto é a treva meu pai bafou meu ventilador e n mim devolveu mais aii tive que comprar outro é mole pos é dormir a tarde todaaaa mais foi bom pra descansar meu esqueleto haushus aiai sem novidades galera infelismente estou na mesmisse de sempre com uma saudade da minha prima estou mim sentindo sozinha aqui em casa mais jaja mim acostumo dinovo tenho que mim acotumar de qualuqre jeito entao meus amigos mais um dia termina e eu vou dormir pq amanha é dia de preto pegar no batente hahhaha xerinho♥ haa quarta feira otima pra nos..=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário