...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu lamento muito por voçe

É engraçado é eu tenho que rii ó meu caro eu jamais te faltei respeito,eu sei que meu genio é terrivel mais eu disse a voçe que um dia eu cansarei,vc sempre quis trabalhar seu tempo era trabalho mim desculpa mais eu gostava sim de voçe mais eu n te amava sempre fui sincerra mais eu acreditava em seu amor nunca neguei isso pra voçe e eu fiz cada sentimento seu valer apena e se voçe durante a semana pensasse em mim ver ou ate mesmo cuidar de mim como eu pensava em cuidar de voçe?mais vc preferia cuidar do seu emprego,dos seus amigos é eu ainda sim acreditava no seu amor eu juro a voçe se vc tivesse tentado acho que tudo seria diferente hj eu sei que quando vc mim viu longe dos seus braços doeu é infelismente doeu doeu em mim tb mais eu sabia que em voçe doeria muito mais e foi o que aconteceu,é eu chorei quando recebi suas flores aquele cartao de amor esta guardado ate hj escrito(eu te amo jack)é eu sei que vc mim amava mais talvez seu amor fosse um amor diferente n um amor de querer ficar junto,de ligar pra escutar minha voz ou ate mesmo um amor de deitar ao meu lado e fazer cafuné é mim desculpa postar tudo isso aquii tinha que mim desabafar eu n fiquei triste quando resolvir te deixar achoq ue foi um favor que te fiz eu sabia que sem mim vc seguiria feliz e livre entao resolvir cortar suas algemas e te dar azas e foi o que fiz,na quele ano novo foi duro pra mim quando vc mim viu vc agarrou uma garota e deu-lhe um beijo é eu vi logo em seguida virei o rosto e seguir com meu sorriso aberto tentei esconder as feridas e conseguir é logo depois vii vc corendo em minha direçao e mim deir desculpas eu sei que vc n é maldoso mais ainda sim realizou mais um temor meu e isso n tinha desculpa que fizesse apagar é eu n te ingnorei eu n fiz nada apenas sorrir pra voçe e cantei a seguinte musica(livre pra poder sorrir livre pra poder buscar o seu lugar ao sol)e seguir em frente,é dueu infelismente doeu,Hj é hj estou triste com voçe apavorada depois de 3 anos vc n amadureçeu vc n creceu,n construiu uma vida e seu noivado cade?seu casamento?aquela garota que vc passou a amar depois de mim cade?eu te desejei sorte e toda felicidade e vc jogou tudo isso fora é hj ja n sei mais quem errou foi eu em te deixar ou foi voçe em abandonar sua vida pra seguir o caminho ruim é estou triste por voçe mais eu seii que voçe vaia cordar e vai sair dessa vida e eu te desejo mais uma vez muita sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário