...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu quero que voçes mim vejam como uma adulta,nao como aquela infantil como dizia voçe,e vc minha prima é quem mais mim troxe medo,duvidas de quem sempre eu sou,sempre diz que sou uma pessoa mimada e tc como todos aqui ja sabem e vc ja realizou muito temores meus mais nem por isso deixei de ser quem eu sou se eu passei a mudar hj é a pedido de voçes e eu sei que minahs atitudes vcs n irao mais aprovar meu comportamento vcs n iram mais aprovar,sabe pq?pq apartir de agora vcs n teram mas aquela mimada de quem vcs sempre falava,vcs n teram aquela menina boazinha que cedia as coisas facilmemente e aquela boneca de porcelana vcs n teram mais,aquela menina dengoza que se acalma só com um pedido de desculpa e que chora diante do pedido vcs n teram mais infelismente é mais quem pediu foi vcs vcs estao mim acahando diferente?eu lamento mais de agora em diante vai ser assim eu jamais deixei de acahar graças nas coisas nas pessoas o respeito é o mesmo mais aquela ingenua morreu e eu sei que vcs vao se arepender de cada palavra que mim diseram que n deixaram eu dormir a noite que ficava martelando na minha cabeça e mim perguntava eu sou uma pessoa tao mal assim?e eu nunca obtive resposta mais de agora em diante eu terei resposta para todas as perguntas que saem de dentro de mim,eu mudei e vii que n foi necessario entao vou partir novamente pra proxima mudança acho que vcs vao se satisfazer com essa éé eu ainda irei chorar mais eu chorarei pelo que vale apena e descobrir que varias lagrimas que deramei foi desnecessaria é e só durante esses dias eu mim dei conta e vcs teram a jaqueline que vcs tanto merece e pediu,eu ainda irei deitar minha cabeça sobre o colo de quem sempre mim passou segurança,A minha mae minahs lagrimas ela presenciou ela sim sabe quem realemente eu sou e o valor que tenho é mais nem deus agradou a todos eu ainda irei sorrir com pequenas coisas da vida e irei gritar o quanto for necessario para que alguem mim escute mais nunca mais irei chorar por nada que vcs mim disser e nem por pessoa nehuma eu vou aprender a esquecer tudo que faza minha alma se sentir pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário