...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Que susto.

Gente voçes nao sabe foi o seguinte hj eu saindo do meu trampo e final de semana sempre saio tarde né aii deu 22:00 fechei a loja com a gerente e fui pra meu ponto como ela iria pra o mesmo ponto que euu eu esperei né aii quando estou quase perto do meu ponto mim apareçe um cara chega perto de mim e mim fala um monte de lorotas mais aii ele insistia tanto e eu só mim saindo de perto e ele falando um monte de coisas absurdas eu comçeei a andar rapido e a gerente iria pra o lado contrario que eu entao ela foi e eu terminei ficando sozinha(Com Deus)entao pensei que essse cara tinha sumido entre a galera do ponto quem disse...ele ja estava atras de mim entao vi aquela voz de gente idiota sme o que fazer parecia que tava bebado quando olhei pra tras era elee entao eu disse cara vc n tem oq ue fazer nao?mim deixe em paz entao logo em seguida eu corrir de onde ele ta e mime mbolei no meio do povao entao n tive outra escolha terei que pegar qualquer buzu entao foi o que fiz n pensei 2 vezes mim embolei em um buzu que nem sabia por onde iria kkkkkkkkkkkk aii eu perguntei moço que buzu é esse?aii ele auto de coutos eu fudeu eu vou pra onde kkkkkkkk entao eu lembrei que ele passa em um ponto que da pra euu soltar e atravessar e subir a passarela e pegar outro carro foi o que fiz aff gente deu medo viu serio mesmo se ele tentasse ,mim agarra ali?ninguei iria fazer nada pq ja vi um cara roubar no ponto de onibus e ninguem nunca fez nada eu tenho medo disso entao passou graças a deus aquele idiota sem o que fazer viu mim deixe haushus é gente que retardadisse viu,tirando isso meu dia foi calmo sem stress haushus xerinho e otimo sabado pra nos!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário