...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"É voçe descobriu meu segredo"



É voçe descobriu hj o que eu n quereia que ninguem soubesse,pos é"EU SOU UM BB DESFARÇADO"sim e daii se eu gosto de ganhar abraço se eu sempre procuro estar ganhando cafuné e daii que eu sempre queira escutar aquelas musicas de ninar pra dormir?e daii se eu sempre procurei musicas que mim acalmaçe é voçe ao mim abraçar percebeu que eu adormeço em seus braços e voeçe soltou a seguinte frase"Manhosa que só isso é um bb desfarçado"Eu rii mais eu rii de desispero vc descobriu meu segredo haaaaa na verdade todos sabem que sou assim é eu mim desfarço de mulher,eu mim disfarço de mandona de corajosa mas quem disse que sou?é só pra ter um pouco de respeito e orgulho hahaha mais na verdade eu sou uma garota por dentro uma pessoa que se deixar de ganhar um beijo de boa noite da mae ela chora sem ninguem ver se deixar de receber uma ligaçao de edu ela chora antes de dormir,se as primas preferirem sair com outras primas e n ela ela pensa que ja n faz mais diferença entre seus familhiares e se suas amigas forem a praia e n a convidar ela pensa que os amigos ja enjuaram das suas piadas contadas no fim de tarde é sou sim um bb disfarçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário