...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esse caso é serio


É serio sim muito serio,é serio n ter o que postar nunca estive assim aff e isso nao é bom entao meu povo estou aqui pra dizer qe n tenho o que postar esses dias acho que o cansaso ta tomando toda a nergia de postar aquii aff estou na rotina de sempre como eu digo sempre a voçes tem pessoas que aconpanha bastante meu blog e eu n quero que ele seja esquecido haushus ainda mim chamao de louca pq sera?kkkkkkkkkkkkk entao minha prima esta aqui em casa ainda(A dona do pc hahsus)ela vai embora sexta feira e eu vou ficar triste pq vou voltar a ficar muito tempo sozinha com minha rotina aff isso nao é bom mais fazer o que ela n pode ficar só mim resta lamentar hahaha mais minha tia vem pra ca minha 2 mae eu amoooo agente se diverte pastante e deixe mim ver o que mais....(..)Ha la no trampo ta tudo otimo graças a deus comecei avender bem haha ganhei um dimdim massa kkkkkkk entao gente é isso minha mae ta stressada como sempre ela é pior que eu kkkkkkkk meu pai melhorou um tantinho graças adeus estou sem ver meus amigos todo mundo trabalhando aff é naci pra ficar sozinha mesmo entao meus amiguinhos é isso embreve terei novidades n sei quando kkkkkkkkk xerinho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário