...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mas uma vez sozinha.

""é minha priminha e meu priminho que estava aqui em casa foi embora aff sentirei bastante saudades o ruim é que ficarei sozinha novamente minha casa vazia meu quarto vazio e isso doi muito mim acostumei apesar que vivo maioria do tempo sozinha mesmo eu brigando com ela as vezes pq ela bagunçava meu quarto kkkkkkkkk quand eu chegava do trampo tava tudo pelo avesso aii n tinha como n reclamar mais depois agente se abraçava e pedia desculpa uma a outra aiai como sentirei saudades mais tudo bem a vida é assim infelismente e eu encontrarei meu quarto vazio novamente,meu pc sem ninguem sentado na cadeira ele estara deligado sem nehuma musica do restart tocando e nem bionçe e sem ninguem jogando the sims aiaia como isso doi mais tudo bem espero que vela novamente e que isso se repita por muitos longos anos é estou chorando estou chorando sim n ter com quem conversar a madrugada e brincar e sorrir é chato haushsu é isso galerinha vou indo tenho que trabalhar agora pelomenos la tem meninas qe eu rio o tempo todo la eu mim destraio bastante Otima sexta feira pra nos xerinho""

2 comentários:

  1. ééé a gente reclama as vezes mas sentimos falta qndo as pessoas q amamos vao embora.

    Mas ser sozinho tem seu lado bom tb.

    Mas daki a pouco teu princepe aparece e esse quarto ja vai ter companhia de novo hehehehe

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk é o que esperp Jim haushsu xrinho!

    ResponderExcluir