...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 6 de fevereiro de 2011

pouxa pq eu sou assim né?sei laa tem umas coisas loucas na minha cabeça eu n sei explicar quando eu fico muito tempo parada ou sozinha minha cabeça mim diz um montee de coisas ao mesmo tempo e isso é a trevaa...
MIm passa uma sensaçao de felicidade depois uma sensaçao de tristeza uma coisa de doido só pode ser minha ame disse que eu tou ficando maluca que nada maluko é quem rasga dinheiro haushsushus,haaa tou triste gente é serio tinha um chulinha aqui na rua(cachorro)eu tava cuidando dele dava comida agua só que eu iria trabalhar e ele ficava na rua ele é viralata pouxa eu ficava conversando todas as noites com ele dava comida a alee quando eu iria jantar quando eu chegava do trampo mais ele sumiu minha ame disse que outros cachorros escarreram ele daquii eu fiquei triste todo dia eu coloco o rosto na janela pra ver se le aperece mais ele nunca mais foi visto ele era meu amigo de todas as noites eu conversava com ele ele latia pra mim e ja procurei ele e n acho sera que o verdadeiro dono dele pareceu?pouxaaaa que merda viu haushus ai genet estou exausta eu preciso viajarrrrrrrrrrrrrr tou ficando loukaaaaaaaaaaaaaaaaa snifsnif quero viajar que merdaaa snifsnif vou dormir que o dia hj no trampo foi terrivel trabalhou eu Leticia e (gisele)gerente que perseguiçao viu aff tudo deu errado hj tou na noia kkkkkk xerinho gente haa semana otima pra nos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário