...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acheiiiiiiiiii!

Acheii essa ft nossa do tempo que eu estava procurando hihihi ....
ó que saudades de voçesss nem acredito que achei essa ft genteeee chorei tanto ao rever essa ft nossa os risos as brincadeiras as amizades feitaaa os chorosss haaaaa Meu Deus que saudade..
Olha la a NIL=uma garota docee mais cahata viu e se tornou minha melhor amiga!
olha la o Tiago=ó menino carinhoso adorava mim abaraçar na cozinha e cantava monte de musicas..
Olha a Vivi=kkkkkkk bonequinha de porcelana brancaaa quase um papel se tornou tb minha melhor!
Olha o Denii=Karaka veii quebrava mó galho pra gente dividia desperdicio completo pra gente comer na cozinha pra o gerente n ver kkkkkkk!
Aff muita gente pra falar mais sao pessoas inesquecivel kkkkkkkk eu ria tanto quando mim procuravam e eu estava dentro do armario comendo biscoito kkkkkkkkkkk tomando refrigerante ninguem nunca mim achava pq n imaginava que eu caberia dentro de um aarmario pequenino só minha smaigas sabiam onde eu estava quando sumia kkkkkkkkkkkkk meu deus muito perfeito eu espero que vcs estajam no caminho certo e que cada momento que vivi com voçes sera levado pelo resto da vida meus "MEC ESCRAVOS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário