...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Oxente n sou menina nao sou uma mulher,oxii mais sou muleka mesmo kkkkkk
e daii?haa chega de viver tao seria pra que ser formal e ter opiniao formada sobre tudo?aiia mim deixee viu,eu sei os momentos que é necessario ser seria n adianta ser quem eu n sou éé mudei sim pra melhor rapá kkkkkkkkkkk..
Dizem que sou muleka e n pareço ter 22 anos pareço?
na real n pareço nao ,bem que eu gostaria de ser criança novamente viu esse seria um pedido se eu podesse fazer 3 desejos um deles era ser crinaça para sempre hihihih zuando!

2 comentários:

  1. ah... como é bom ser criança!
    continue assum,rs

    ResponderExcluir
  2. Manda a merda! Liga o foda-se e era isso!

    Maturidade e imaturidade é uma linha muito tenue.

    Todos nós cometemos atos responsaveis e irresponsaveis.

    O lance é ser feliz e nos aceitar do jeito q somos!

    Beijao!

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir