...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ahe ó estou de folgaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja é tarde né mais minha folga esta apenas começando amanha levantarei as 05:30 vou ver meu amor antes que ele vá trabalhar depois vou trocar meu drave aff é atreva queimou novamente n tenho sorte com pc depois pretendo ir a praia nunca mais olhei o mar tem monte de tempo hahahhaa...gente estou cansadaaaaaaaa trabalhei d+ eu quero zuar kkkkkkkkkkkkkk
tou doidaa haushuss...
tem monte pra postar amanha eu posto viu tem monte pra falr a voçes meus azar tb hihihi ..
BjOO AMANHA ESTAREI AQUII ...




Fabii meu the sims 3 que voçe n mim emprestou tou retada haushus...

Um comentário:

  1. hum... o computador daqui já trocou tudo... sorte do monitor e do gabinete que ver tudo.
    praiaaa... é bom ir olhar o céu, olhar o mar... pensar.
    hum... o the sims 3 vai ter que esperar um pouco... está na bolsa da patroa,rs.
    saudades

    ResponderExcluir