...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"A minha solidao"

Deixe eu lhe dizer umas coisas é umas coisas uams coisas que eu nunca tive coragem de lhe dizer durante esses 15 dias é durante esses  15 dias vc mim deus os piores dias de minha vida vc mim fez ter as piores noites da minha vida vc mim deu os piores domingos de minha vida as piores manhas as piores tardes os piores por do sol os piores cair da tarde vc troxe de volta a minha solidao.

Senhor perdoi-me me entregar a essa triste escoridao eu jurei a tii n deixar nada nem ninguem mim derubar mais senhor ja n sei como conter n fui forte suficiente como lhe prometir perdoi-me senhor esta nervosa e ficar 24hs em meu quarto perdoi-me pedir sempre pra estar sozinha Ahh meu senhor perdoi-me amar um outro alguem alem do senhor perdoi-me fazer uma pessoa dessa ser importante em minha vida.eu te peço perdao todas as noites antes de dormir sera que o senhor pode mim perdoar diante a tudo que estou vivendo agora por livre escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário