...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É chegou a hora de falar de vc,e tem muita coisa viu.Teu nome é Leandro mas eu gosto de lhe chmar De Hell entao galerinha pra quem n sabe essa pessoa doce é meu amigo Leandro nossa pense em uma pessoa maravilhosa e linda que é ele entao meu grande eu quero dizer que eu gosto tanto de vc ou melhor quero dizer que eu amo tanto voçe que eu rezo por vc e peço a Deus que Guie seus caminhos e quero agradecer a voçe por tudo que tens mim oferecido vc mim ofereceu seu carinho,sua paciençia,seu afeto seu amor,la nos moemntos que mais precisei vc estava laa mim segurando mim abraçando mesmo de longe e mim trazendo pra perto e sempre mim acalmando com suas palavras doces e vc n tinha obrigaçao nehunha de mime scutar de mim ver chorar e lamentar pelas coisas da vida e entao eu lembrei que por tudo que eu estava passando vc tb estava e mesmo assim teve forças pra ,mim sustentar buscou forças n seii de onde mais eu posso imaginar quem lhe deu tanta forças e coragem pra estar ali ao meu lado e vc sabe tb quem foi foi ele nosso Pai que eu creio muito e eu sei que vc tb e vc tem muita fé entao la estava vc com seu abraço confortavel suas palvras doces e mim fazendo rii ..
Vc mora longe mas a cada dia que eu divido meus dias com vc eu te trago pra perto e assim tudo fica mais facil pra mim ,eu sinto muito dar-te um pouco da minha ausençia mais vc esta sempre presente em mim seu moço,Eu quero todos os dias da minha vida poder estar com vc esta dividindo minhas alegrias e tristeza contigo,quero que saiba tb que vc sera feliz eu sei que vc planta coisas boas e como vc ja sabe quem plantas coisas boas colhe coisas boas ..
ixi eu ja lhe disse quase tudo isso atravez de depoimento kkkk e como n quero ser enjuada eu só te digo que amo muito voçe e pode contar comigo mesmo distantee viu..
E se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de voçe..
te amo Hell.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário