...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 27 de novembro de 2011



É eu tinha que pagar esse preço,mais é bem pouco pq eu nunca escuto meu coraçao ele sempre procura se comunicar comigo e eu sempre tapo os ouvidos é sempre assim entao eu apanho,caio,levanto,caio dinovo e ate eu acordar leva um tempo e aii quando eu acordo ja é tarde
Eu nem deveria postar aqui hj tenho ate vergonha,pouxa as mesma coisas,as mesmas ladainha os mesmo problemas,os mesmo motivos eu ja estou de saco cheio de mim mesmo e isso é atreva.
Pos é eu ja n vou dizer os motivos pelos quais eu choro a noite ou pelos quais mim deixa xateada ou ate mesmo o qual mim deixa sem comer e sem rii é nem vou dizer quem acompanha meu bloguer sabe e nem tenho necessidade nehunha de dizer o causador disso tudo e eu só sei que estou plantando o que colhi isso é pouco pra eu aprender,é sim eu n mim arependo nao isso é bom tomar na cara e como eu ja sei quando agente n aprende a vida ensina e de fato é verdade..
Aiai eu n tenho froças pra postar aqii estou com o coraçao ferido,partido,destruido deixa eu voua cordar e quando eu acordar ahh quando eua cordar eu conto a voçes um xero e semana otima pra nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário