...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu ja n sei como estou mim sentindo ultimamente,n sei se estou bem ou mal,eu n sei se choro ou eu sorrio Ahh acho que estou pirada,n tou dando espaço pra pensar em muita coisa nao só a noite a noite é triste quase sempre,meu coraçao esta cheio de saudades Ahh quantas saudades saudades do meu trampo de meus amigos das meninas la do trampo Ahh saudades de tudo aff...
Mais em fim eu estou tentando sobreviver acho que isso´é o melhor que posso fazer e tudo esta nas maos de deus ele sabera o que fazer comigo ahh sabe sim e estou esperando quando chegar o momento certo tudo vai acontecer entao eu vivo assim chorando de saudades todas as noites e quando o dia amanheçe eu peço a deus forças pra sobreviver mais um dia e assim estou indo....


Ahh saii esses dias com as meninas fomos ao Caranguejo de Sergipe la na Barra kkkkk comemos tanto caranguejo só vcs vendo nem deu pra tirar ft kkkkkkkkkk..
Conheçemos laa um carinha chamado Alex Lindo ele viu kkkkkk mais nem rolou nada conversamos bastante viramos amigos hiiii e é isso estou tentando mim divertir fazer o que se só mim deixaram de presente essa solidao vagabunda kkkkkkkkkkkkkk...um otimo finalde semana pra nos ja faz 11 dias sem edu e esses 11 dias parece que sao eternidade pq a saudade aff mim matando mais jaja ela vai se acalmar um xero pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário