...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deixe eu falar pra voçes,eu viajei huhuuu ahh foi tao gostoso estar longee,afastei muitas negatividades de mim,pow via sempre o por do sol ahh la eu encontrava uma paz que n sei d eonde eu tirava..foi otimo vi minha tiaaa que amoo tia Lurdis ahh minha vó todo mundoooo,nem queria mais voltar pra casa kkkkkk mais aqui eu tinha minha mae e meu pai e eles ainda necessitam de mim kkkkkkkkk entao tive que voltar..mais breve estarei la dinovo hihi isso é se meus pais n proibirem a rodoviaria de mim venderem passagem kkkkk haushus obrigada senhor!
Olha a casa de minha tia Lurdis é simplis mais é tao gostosa e aconchegante ahh mais ela esta indo embora daii aff vous entir tantas saudades...

Eu qause todos os dias ia ver esse por do sol haa é lindoo...

aquii os menninos tomando banho no rio kkkkkkk e eu resistrando aii foi maravilhoso!

Beijoa a voçes e voltarei em breve ahhh!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário