...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 5 de novembro de 2011


Eu sinto medo agora,um dia antes eu tinha ansiedade,eu tinha lagrimas sobre minha face,eu tinha saudades em meu peito,eu tinha Odio de ter sido quem eeu sou durante muito tempo,Eu tinha raiva de n ter suportado a sua saida eu tinha friu por n ter vc para  mim aquecer eu sentia alivio quando falava com vc pelo telefone e hj é hj nesse sabado eu sinto medo,Medo de viver tudo que vivi Medo de sentir os mesmo frius as mesmas ansiedades medo de n segurar aquela lagrima que deixei cair,medo de voltar aquele odio e medo de ter aquele arependimento de um dia abrir a boca e pedir pra que fique..
É hj sinto medo vc teve aquii em minha casa mim disse o que quis e disse que iria fazer de tudo pra mudar e queria que eu mudasse tb e eu n sabia o que responder apenas dei-lhe um grande abraço apertado pus minha cabeça no seu colo e fiquei pensando sera que Deus lhe troxe ate aquii por n aguentar ver meu sofrimento?sera que foi de tanto eu pedii ele se cansou e te mandou de volta aquii?aff eu n sei o que te dizer agora eu n tive forças pra responder nada do que mim perguntou sera que quem cala realmente consente?é tudo que eu queria era n ter vivido ,nem passar o que passei a 11 dias atras isso mim doeu e as feridas n sara da noite pra o dia entenda isso..sera que isso vai se repetir?eu n tenho mais forças pra viver o que vivir e saiir viva ,o que fazer com vc?o que fazer com nosso amor?o que fazer com tudo que vc insistiu em destruir?ahh  meu medo ta sendo pior que meu sofrimento o que fazer senhor?o que fazer?
mais diante a tudo isso eu te agradeci senhor por escutar minhas presses e cada dia que passa mim convenso que seem o senhor realmente eu nunca viverei que es meu alicersse que mim dar a mao que protege minha casa minha mae meu pai minha familha Ahh como isso é gratificante eu te amo meu deus e permita que eu n saia mais ferida dessa batalha permita que eu tb n possa ferir ninguem permita que eu consiga ter um pouco de paz para mim senhor n deixe nehum  mal mim alcançar n deixe pessoas mim fazerem sofrer e eu sei que agora a decisao é minha e o senhor ja fez sua parte eu te amo senhor agora eu sigo minha historia e só eu vou escolher sofrer ou ser feliz obrigada ó pai caminha sempre ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário