...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Meu inconciente"



Eu nem sei como estou tendo forças pra escrever e dessa vez é mais serio que antes,nao sei se vou viver daqui pra frente é minha alma esta morta peço a deus pra poder caminhar ate o hospital ver minha mae,nossa estou por u fiu e dessa vez n é como antes dessa vez é mais doloroso..
Minha mae esta doente ela fez uma sirurgiaa e ficou tudo bem ela vio pra casa e depois no domingo af passou mal entao tive que ir correndo levarla pro hospital mais agor esta tudo beme la esta tomando medicamento graças  a deus ,eu contei a vcs tb que perdir meu emprego é quem leu ai embaixo viu meu sofrimento que n teve fim at hj e o pior esta por vir eu e paulo terminamos ou melhor ele terminou ahh como isso doi ate hj tudo doi nem sei mais como estou mim mantendo em pé minha casa esta de cabeça pra baixo eu tento o maximo manter organizada pelo menos isso meu pai zé vive em uma procupaçao terrivel com minha mae e eu eu estou morta por dentro infelismente juro a vcs só peço forças pra cuidar de minha mae pra i ate o hospital passar as noites com ela e sorrir pra ela n ver meu sofrimento aii Deus eu mim pergunto pq tudode uma vez só?o que eu fiz de tao mal e grave que eu possa ta pagando esse pecado agora?eu n seii nem o que pensar como agir acordo todas as manhas e peço a deus que eu consiga sobreviver a esse dia e que seja diferente do que passei mais é em vao continuam sempre iguais o feliz é qu minha mae esta se recuperando bem mais meu peito ahh meu peito doi meu coraçao sangra eu ja nem sei mais o que pensar o que escrever o que pedi a Deus todos os dias eu n sei se isso vai passar esse é o pior ano de toda minha jornada os piores dias da minha vida fora o que eu perdir o meu avó aqueele dia eu n pode salvar ate hj,é e esses n vai ser diferente eu só quero deus que tire essa tempestade essa dor e se for de mim levar desse mundo que mim leve logo pq eu ja n aguento mais sofrer todos os dias,todas as horas e todas as noites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário