...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Foi dificil pra mim trabalhar hoje haa como foi dificil
eu daria qualquer coisa pra n poder ir mais laa apartir do momento
em que mim disseram que eu estava demitida e terei que comprir meu aviso
doeu levantar da cama e pensar que um dia eu n vou mais levantar as 09:30
pra trabalhar la junto com minhas amigas..
Foi um baque muito grande nessa altura desse campionato n esperava tamanha decepçao
eu conheci uma nova dor conheci a dor de nunca mais ter que sorrir com Carol
quando ela tiver imitando janet só pra fazer rii pq n tem nada pra fazer..
Conheci a dor de n ver Jamile dizer haa n cante nao quando eu estou cantando amusica que ela tb esta.
Ver viviane dizer emo todo os dias e toda hora..
e A Nice dizer jack como ta a  santa cruz kkkkkkkkkk
e ate mesmo ver Patricia dizer que perolas sao essa jack quando falo errado ela diz ta vendo voçe?kkkkkkkkk
E ver a novata dizer jack imita ai a voz de Janet..
E a dor de n ver mais Leticia rii das minhas palhaçadas e sempre mim dar um beijo na testa
quando estou triste..
E isso ainda n aconteceu mais vai acontecer embreve e eu ja n sei como mim preparar par isso
essa dor é inevitavel.
Hoje preparei meu espirito pra chegar la e continuar a trabalhar como se nada estivesse acontecendo mais Carol acabou mim desarmando com as lagrimas que ela derramava e Leticia dizendo o que vai ser da gente sem ess apalhacinha e as lagrimas corriam sobre suas faces e vivi mim abraçou com tanta força e disse tudo vai dar certo emo.
e eu n pode segurar aquela lagrima que eu jurei em n deixar cair e la estava ela escorrendo sobre minha face e em questao de segundos pensei em todas as coisas que viverei novamente a dor da saudade ai como isso doi,ninguem sabe o quanto choro as noites e quando tudo da errado principalmente busco forças ao meu senhor Deus e ele sempre trata de amenizar mais isso eu sei que é impossivel n viver mais eu sei que cada momento cada risso cada choro cada abraço e cada briga vai ta guardada em meu coraçao e sei tb que vamos sorrir novamente quando nos encontrarmos eu agradeço a deus de ter vivido tudo isso e sei que viverei muito mais coisas ainda, só n sei como vai ser meus dias sem voçes..
Carol,vivi.Leticia,Jamile,Patricia e Rosane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário