...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 25 de setembro de 2011

É meu domingo chegou ao fim eu folguei hoje,fiquei em casa edu veio pra cá ficamos aquii almoçamos juntos assistimos filme e ficamos jogando por alguns momentos..e eu n querendo que esse domingo acabasse eu ainda continuo exausta entao a noiteceu e eu tive que levar edu ate a aporta e eu sempre mim perguntando quando ele se vai e agora guentarei mais uma semana sem ver voçe?sempre mim pego perguntando isso mais eu sei que domingos de folga sempre viram por mais que demore .
É foi legal meu domingo fiquei com meus pais e estou ansiosa pra que minha tia minha prima e minha vó venha passar o final de semana comigo como prometido.
dia 7 eles vem pra cá é bom que n ficarei na solidao acho que meu destino é esse mesmo que todos passei por minha casa no final sempre estrei sozinha acho que ja tenho o dom do sofrimento kkkkkkkkkk
Tudo esta passando tao rapido e tenho muito medo disso tudo esta tao acelerado e tenho desispero disso os dias as noites nossa eu mim pego sempre pensando ja estamos pertinho do natal de mais um ano aff é mais um ano esta por vir  e eu vivo a cada diaaa....
Deixo um enorme abraço e uma otima semana pra nos!!

Um comentário: