...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cheguei do trabalho as 21:40 durante o trageto de 40 minutos ate minha casa liguei meu MP4 e todas aquelas musicas que eu precisava ou finjo que preciso estava laa coloquei uma coloquei outra e nada mim aquetava e la estava eu no 1 buzu que tenho que pegar pra ir pra casa(é o primeiro pq eu pego 2 buzu pra vim pra casa)e as musicas cantava e cantava e meus pensamentos estava la em voçe novamente em voçe saltei do 1 onibus e eu preferia que o segundo onibus demorasse só pra eu n chegar em casa e ter que dormir e aii os pensamentos mais uma vez em voçe pos bem eu fiquei alii durante alguns minutos ate meu buzu chegar e como sempre ele demorou mais aii lembrei de algo que poderia ocupar minha mente e tive a ideia de locar meu filme preferido que a muito tempo luto pra assistir(Jogos Mortais) fui peguei carrinho pequeno pra voltar pra casa cheguei loquei meu filme e sentei em minha cama e mim perguntei o que vou fazer?ecomo eu sou lerda lembrei do meu filme e eu disse vou fazer diferente vou tomar meu banho lavar meus cabelos  colocar ela no choveiro e com a agua irar embora toda minha agonia e uma leve dor de cabeça que tava mim prendendo entao foi o que fiz,só que logo ao sair do banheiro estava mim sentindo melhor refletir bastante durante uma jorrada de agua caindo sobre minha cabeça eu sorria e vinha a vontade de chorar ao mesmo tempo ..meu banho acabou sentei na minha cama e logo meu celular toca n era o que eu queria fazer atender mais a insistencia foi tanta que meu coraçao n resistiu e eu mim benzii 3 vezes e atendii e la estava ele com a voz doce,mim perguntando como foi meu dia e eu com um leve sorriso respondia todas as suas perguntas,entao ele simplismete mim disse tenho muito orgulho de ser seu namorado orgulho de toda sua garra orgulho de voçe jack e nesse momento minha garganta travou e eu disse: que bom  que vc ver algo em mim e tudo que eu vejo em voçe é a mais pura  verdade e com tudo isso eu ja n sabia o que dizer ou  responder entao eu disse :eu gosto da pessoa que voçe é seus carinhos cafúné agunta meus porres e mesmo com tudo isso esta sempre ao meu lado eu ja n sei se isso é amor ou compaixao independente de qualquer sentimento eu adimiro voçe tb por muitos outros motivos e aii ele disse ta bom depois conversamos meu onibus chegou eu disse ta bom vai com deus te amo e ele retribuiu te amo tb..
entao tudo isso mim mostra que o que eu necessito n é de uma pessoa de carinhos cafuné ou de alguem ao meu lado de qualquer forma o que realmente eu preciso é de maturidade,e serenidade porque Deus eu ja tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário