...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 18 de setembro de 2011



Heee nova semaninhaaa que Otimoooo e é a minha semana haushus..Quando eu digo minha semana
é pq é minha semana de folgar hausu eu trabalho a semana todinhaa sem parar sem folgar nem sabado nem domingo nem minha terça e essa semana de folgar na terça e no domingo chegou huhuh graças a deus,e entao essa minha ft de Peruca loira deu mó que falar laa em meu orkut kkkkkkkkkkkkk rezenha das brabas ate descusoes vixe gente coloquei a tal da peruca LOira pra destrairr mais a galera n sabe brincar ofenderam as meninas qe sao loiras do meu orkut kkkkkkkkkk mais é rezenha esse povo mais eu gostiii e vai ficar laaa dane-se aff quem guenta com essas noias haushus...
Eu estou bem graças a deus conversei com Deus a noite retrasada e quando eu acordei eu mim sentir melhor e foi assim durante toda semana quando eu pensava em algo que mim deixava triste altomaticamente vinha uma coisa boa em minha mente pra mim levantar huhuhu...
No meu trampo as coisas estao ido basicamente forçado muita coisa acontecendo laa e eu dou as costas pra todas as merdas tou nem Aii quem quizer que se dane eu n posso mudar nada a n ser que seja eu mesma hiih...
Meu coraçao esta mais calmo é acho que eu aprendii muita coisa diante de muitas lagrimas noites sem dormir ,dias sem comer....tenho muito segredo pra contar tb vou logo dizendo um:
Fabii acho que vii meu amigo colorido hj,eu tava voltando do trampo entao ele tava caminhando em passos lentos na minha frente e logo meu coraçao desparou mais prefeir n ter a certeza que tenha sido ele ele eraa lindo de costas entao diminui meus passos pra olhar ele andando mais eu sei que era ele aquele cabelo aquelas costas n mim enganaria nunca mais preferi que ele n mim visse foi melhor e minutos depois eu tive que decer a ladeira da minha casa e la se foi ele quase tive um trosso se le olhasse pra tras ele iria mim ver e eu estava toda desarumada aff...É amiga eu prometir  avc que iria esquecelo mais n da entao deixa ver oq ue o destino faz por mim..e ainda estou namorando =/

Ta osso viu mais em fim estou otima ,Obrigada senhor eu sei que tens um plano na minha vida sofrendo ou nao irei vencer todas as batalhas ao seu lado...
bjs meus queridos tenho que dormir pq amanha trabalho ainda folgo na terça huhuu xerinho

Um comentário:

  1. é amiga, que bom que se divertiu na festa ... espero que venha ótimos dias, sempre assim para você.

    e sobre seu amigo, tudo que pensamos que é nosso, vai embora por um tempo ... e se for verdadeiro volta.
    verdadeiramente ele é lindo!

    ResponderExcluir