...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O dificil!

É hoje foi dificil pra mim terminar o dia aos poucos meu sorriso foi se desfazendo quando recebi a noticia que fui demitida,é hj eu saii com a intençao de voltar mas feliz do que tinha saido e voltei sem chao caminhei na chuva aos choros e n tinha nada nem ninguem pra mim consolar caminhei ate meu ponto de onibus enchugando minhas lagrimas que n paravam de cair meu coraço apertava e apertava eu via a hora de dar um trosso mais doi tanto doi tanto que agora eu conheço novas dores novos sentidos,pouxa o qe vai ser de mim sem as meninas pra mim alegrar?o que vai ser de mim sememinha rotina que mim matava mais ela mim fazia bem,e os risos?os choros as conversas as descuçoes?o que vai ser de mim sem voçes amigas?
cheguei em casa oos prantos minhas mae disse que trabalho n é nossa casa mais ali era miha casa era onde eu podia esquecer meus problemas era onde eu podia conversar e sorrir e ate chorar e os conselhos que as meninas mim davam la ?eu construir o que eu n tinha ,eu conquistei o que eu jamais podesse imaginar que eu conquistaria ta doendo escrever isso..é nossa loja n estava indo bem as vendas estavam mal e principalmente as minhas nossa quando a  gerente mim deu essa noticia eu pedi pra que deus mim tirasse dali e eu ainda finjir que estaria dormindo e pedi pra que mim acordasse do pessadelo mais ele n mim acordou, como sentirei saudades pouxa eu n sei o que deus mim reserva mais eu peço qie mim deixe em um bom lugar e eu ainda mim pergunto como sera meus dias sem voçes?estou em aviso previo termina dia 23 e eu estou sentindo cada dia antes de viver estou sentindo as dores de cada dia que passar e só de imagiar que um dia eu irei e no outro n irei mais isso mim mata.Eu peço a tii senhor mim sustenta mais uma vez por favor"




Um comentário:

  1. amiga querida, fiquei triste por você!
    eu sei como é a dor de se acostumar em algo e depois se afastar ...
    forças minha best!

    ResponderExcluir