...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 1 de outubro de 2011

É o mes acaba hj e esse mes foi terrivel pior de todos nunca pensei que viveria dias piores que aqueles quando eu penso que é pior..

é meu espirito esta morto sem vida, mais ainda resta a minha fé eu paro e penso como seram meus dias daqui pra frente entao só resta chorar mais eu procuro esquecere pensar que sera como todos os dias.
os dias estao sendo dificil mais procuro esqueceer de todo os meus problemas, essa semana parece que ficou comprida queria um dia pra dormir e acordar sem pensar em nada e nem ninguem.
A unica força qe tenho agora é de Deus de minha mae e de Paulo pq mim faz bem mim ajuda a vencer todo os dias aiai e ainda tenho que guentar a preçao do meu pai como isso doi viu.
o amanhecer ta sendo dificil doii que só, eu fecho os olhos pra poder dormir novamente mais meus olhos n deixam entao tenho que acordar e eu ja sei que irei trabalhar e etc.
Mais eu sei tb que um dia irei acordar e n irei ta la com as meninas e só em pensar eu começo a chorar e n aguento mais chora,r n sei de onde eu tiro tantas lagrimas,acho que com minha tristeza estou fazendo Edu ficar triste tb mais minha tristeza vai permanecer por uns dias e é inevitavel n quero que ele sofra junto comigo,as vezes penso qie ele ficaria legal sem mim mais n vejo minha vida sem ele e n suportaria viver sem ele sera que ele ficaria feliz sem mim eu n sei o que passa pela cabeça dele sera que ele mim ama como antes?sera que vamos suportar todas essas barras que esta acontecendo em nossa vida?meu amor por Edu é verdadeiro meu porto minha alegria mais fiquei dependente dele e isso n é bom,sofre eu e sofre ele entao acarga fica pessada eu pesso a Deus pra que eu possa vencer tudo isso que eu possa continuar caminhando de maos dadas com ele que deus n mim separe dele nunca é a pessoa que mim fez acreditar novamente no amor e nas pessoas tb é uma pessoa com quem eu brigo,choro e mim ajuda sempre a ultima coisa que eu quero que aconteça ele sofrer por minha causa e se tudo isso n mudar?mais eu ainda tenho fé eEu creio que logo logo isso vai passar e estas turbulaçoes vao mim deixar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário