...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Sexta Feira Santa"

É hj foi dia de reuniao de familia,um almoço como todos os anos como de costume e como de tradiçao mais hj hj foi diferente minha mae como sempre faz banquete e todo ano nossos familiares almoçam aquii mais hj hj foi diferentee eu sentir,o nosso pesoal do interior n veio que tristeza que mim bateu o ano passado foi perfeito perfeito, eu ja n sei se foi perfeito eu almoçei sem meu namorado(Edu)e eu ria o tempo todo bebiii muito vinho ,cheguei a mim embriagar e falar merda minhas tias minha madrinhaa kkkkkkkkk perfeito mesmo ,e esse ano foi só tristeza vinheram poucos parentes faltou a minha peça chave minha tia Rosa minha 2 mae hj passei quase a sexta feira toda chorando,mau humurada,sabee sei laa foi duro e ta sendo ate agora as coisas ja n sao como antes sinto falta da minha familia,das minhas primas,de todo mundo cade voçes?eu percebi que só resta eu minha mae e meu pai,somentee como doi eu ja n tenho nem forças pra escrever aqii tudo que peço a deus é paciencia um pouco de paz espiritual eu preciso,que acalme meu coraçao e minha alma ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário