...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 10 de abril de 2011

"Meu amigo"

hj fiquei um pouco pensativa e triste olhe foi o seguinte hj eu fiquei em casa folguei hahaha ((graças a deus))Entao preferir ficar em casa e Edu pra cá mais enquanto ele n chegava eu acordeii tomei meu banho arumei meu quarto que tava uma zona e ajudei a minha mae arumar a casa,entao logo em seguida escutei alguem mim chamar "Jack"Entao fui ver pela Janela chegando la era um amigo que ele tinha saido daqui do bairro foi morrar em outro lugar mais só que esse amigo ja mim troxe problemas no passado ele era louco por mim,mais eu sempre mantive nossa realaço como amizade entao ele namorou minha amiga a um tempo mais nunca deixou de gostar de mim mais eu sempre fui apaixonada por Edu e nunca olhei ele com outros olhos entao ele disse deça aii pra eu ver vc tem muito tempo que eu lhe vii,entao eu fiquei sem saber o que fazer edu estava prestees achegar e agora?entao eu n podia ingnora-lo afinal ele sempre foi uma pessoa especial pra mim entao eu disse Suba aii Daniel ele subiu nossa como ele estava diferente mais sorridente fiquei feliz em velo entao ele mim contou sobre sua vida o que fazia,no momento estava trabalhando no mesmo lugar de sempre.foi morrar com O pAI em outro bairro,mais estava batalhando pra fazer sua casa,entao ele mim contava com uma empougaçao mais no fundo eu vi tristeza,mais ingnorei o vazio que eu tinha descoberto nos olhos dele,minutos depois Paulo Chegou e ingnorei a cara de espanto dele e agi naturalmente entao os 2 começaram a conversar eles tinham conhecimento sobre o asunto e papearam papearam hs depois eele disse vou indo jack foi bom ver vc espero que as coisas dé certo pra vc e aii eu disse:apareça Dani ele disse pow jack n sei ,n tenho mais meus amigos de antes eu sempre procuro as pessoas e elas nunca mim procuram eu disse e seus amigos do bairro?ele disse fui procura-los mais n mim deram atençao nossa isso doeu bastante em mim percebi que ele continua um cara solitario continua a pessoa que sempre foi sem amigos sem rumo e sem ninguem eu lamento tudo isso n posso ajuda-lo infelizmente mais desejei sorte a ele que tudo dé certo na vida dele que Deus reze e derame sua bençao sobre ele que amadureça e refaça sua vida!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário