...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 9 de abril de 2011

"Na Escola"

É estamos chegando onde jamais pensariamos em chegar,chegar a ver as pessoas umas assacinando as outras com adutos ja doi, imagine com Crianças eu li esses dias bastante coisa sobre o aconteceimento no Rio de janeiro o acontecido na escola Nossa como isso doeu é triste ver tudo isso, pq tudo isso?pra que tudo isso?o que vao ganhar com tudo isso?pq o ser humano É tao tao cruel?eu ja vi bastante mizeria nesse mundo mais como o que taa acontecendo ultimamente nao ,pow gente pq tirar a vida das pessoas?vcs tb tem vida e é 1 só e pq tirar a das outras pessoas?isso doeu bastante ,o que levou a esse ser humano a cometer esses erros n somos Ninguem pra acusalo de nada, somos movidos pela justiça divina mais eu queria muito saber o que leva um ser Humano racional a tirar a vida de outra pessoa ,a ver ela sangrar e saber que o culpado da quele sangue é vc ,nossa sera que consegue dormir a noite?sera que consegue sonhar?meu deus como isso é tragico eu ja n duvido de mais nada nessa vida e a dor dos parentes quantas lagrimas e desispero, é isso realmente é tragico que Deus consiga nos perdoar pelos erros que cometemos aqui na terra, e que esses elementos deus possa perdualos tb talvez ele ate perdoe ,depois de muitas lagrimas ,que as almas das crianças inocente esteja em um lugar limpo e sagrado e que Deus possa derramar a bençao dele sobre a terra e eu peço MAIS AMOR POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário