...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"aff Que eu possa esquecer"




"Entao ontem mim retei serio pow,minha prima perdeu minha maquina e com a cara sinica fica como se nada tivesse acontecido pow veii eu tou fulo da vida eu poderia esquecer sim e batalhar novamente pra comprar outra mais as pessoas ser sinico comigo aii ja é d+ ,pow vcs n sabe a dor e a raiva que estou sentindo hj,eu descutir feio com ela e ela com a cara mais sinica do mundo mim deu as costas sem mim dar uma posiçao de nada isso é o cumulo dos cumulos sem noçao veii serio,eu jamais faria isso com alguem,ninguem nunca mim deu porra nehunha,porra nehunha mesmo e quando eu luto viro noites trabalhando na quelas espelunca de loja pra comprar minhas coisas vem uma sem o que fazer e perde isso n é de deus nau n é mesmo,ontem mim retei mim deu vontade de Chorar mais n chorei,aff quantas coisas minhas vcs vao perder?mais tudo bem eu vou continuar como estou e eu tenho fé em Deus que eu consiga comprar outra maquina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário