...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 10 de abril de 2011


É eu n vou desitir de viver,desistir de ser feliz o que vou desistir mesmo é de tentar alcançar afelicidade dependendo das pessoas vou desistir de pensar pelas pessoas e pensar mais por mim,parar de viver pra todos e aprender a viver pra mim andar sozinha com minhas proprias pernas abandonar o lançe de sofrer pelos cantos aprender a sofrer em silencio e a ingnorar sofrimentos,aprender ajudar as pessoas que quer ser ajudadas e n quem n quer,aprender a amar mais meus pais meus amigos meu quarto,minha casa meu trabalho ingnorar a falsidade que existe ao meu redor,sorrir acada amanhecer ,sorrir por comprar uma blusa linda que sempre quis e sorrir ao ver o desenho do snup em uma blusinha rosa na loja(Eu vou comprar)kkkkkkk é eu n vou desistir de estudar eu vou estudar eu quero seguir emfrente de cabeça erguida n abaixar a guarda pra ninguem eu cansei de ser boazinha de sofrer por pessoas que n sofrem por mim diz que mim ama de boca pra fora diz que é meus amigos só no endereço pq na indentidade neca,aii cansei de escutar calada,de chorar quando tudo sai errado pensar no amanha que ainda nem chegou eu desprezo todos aqueles que n mim suporta ingnoro todas aquelas piadinhas de mal gosto e mato e morro pelos meus pais e amo Deus sobre todas as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário