...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Ontem eu estava triste extressada aff muita coisa em minha cabeça e isso ta mim agoniando entao ja era as 00:00 e vi meu celular tocar,eu pensei( n vou atender n tou afim de levantar) mais de tanto insistir eu fui ver quem era e era voçe,hahah chega meu sorriso se abriu(Eu sei que n era pra estar acontecendo isso)Mais foi o que aconteceu,nos falamos muitoo quase 2hs no celular vc tava deitado e eeu tb eu percebi que estava cansado entao vc mim contou tudo que aconteceu esses dias que ficamos sem se falar,sua voz suave em meus ouvidos eu as vezes ficava sem falar nada só pra escutar sua voz e seu risso e a piada qe vc contou e teus segredos que n posso revelar afinal é segredo,ate que chegou a hs de dormir e tivemos que desligar entao vc disse boa noite filha durma com os anjos,nossa pq isso?n queria que fosse assim ou queria?estou confusa mim deram conselho pra eu mim afastar de vc asfastar é facil mais e o sentimento?nossa vc é super engraçado meio groço nas palavras mais eu gosto disso desse seu geito Livre desse geito durao vc desperta arepios quando mim manda msg mim chamando de Filha.talvez esse seu carinho seja diferente do que eu possa esta pensando mais vc esta mim conquistando ,voçe gosta de curtir,é sorridentee palhaço kkkkkkkkkkk muitas vezes menino mais eu sinto tanta positividade vindo de vc que meus dias triste se torna alegre e feliz e eu sei que estou pecando mais uma vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário