...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Seu texto sobre mim..

Quantas reviravoltas essa vida dá, surpresas implodem do nada como flashs e nós pegam de desprevenidos, mais também pode ser escolhas feitas . decisões difíceis de serem tomadas.
agora pouco eu estava viajando em meu passado ressente e acabei de lembrar de você.
Nossa !, o pior dos pessimistas jamais poderia imaginar isso, as pessoas relutam em acreditar quando me perguntam na rua o que houve entre nós.
Vou te confessar que estou um tanto assustado e receoso sobre o mundo lá fora. Por que eu tonha me habituado a ter toda a segurança que precisava no seu colo, eu tinha um refugio para meus medos e meus anseios.
Eu fico me perguntando o tempo todo, quando foi que deixamos tamanha contenda se instaurar entre nós dois?. Nos enterramos em trincheiras profundas, armados com o que há de mais perigoso em nossos egos.
atacamos um ao outro nos pontos mais vulnerareis, no machucamos!, ferimos e até sangramos juntos. e assim ano após ano esse conflito persistia a continuar.
Exaustos ,cansados e muito feridos nos abraçamos forte e buscamos um tanto de paz que ainda pudesse haver. tentamos nos concertar com alguém que tenta colar um vidraça , cacos após cacos.
Mais existem feridas que nunca cicatrizam , fazes que nunca seriam esquecidas. e foi então que passamos a sermos completos estranhos um pro outro. completos por fora, mais despedaçados por dentro.
No ultimo instante do nós que existia, as mãos que sempre estiveram juntas entrelaçadas decidiram se separarem lentamente até um aceno de adeus. e toda a paz que buscávamos veio acompanhada com a solidão e a tristeza da separação.
Mais eu sempre vou lembra de você com uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido, é e sempre vai ser uma da minhas melhores fazes da minha vida .um pedaço de minha historia que vai perpetuar até o fim dos meus dias. Eu não acredito em vida após a morte, mais seria um bom alento imaginar que eu poderia te encontra em outra existência e viver ainda mais tudo que o nosso tempo nos roubou.
quem sabe um dia?, quando formos gatos!!!! 

by: Edu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário