...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Achei que pela minha tristeza e sofrimento Deus nao iria mais permitir nem uma dose a mais de sofrimento,mais isso foi uma grande ilusão achei que as coisas nao poderiam ficar pior do que como esta,e realmente ficou pior,Fui trocada de equipe no trabalho nos separaram por obra do destino e eu estou cansada de mudanças cansadas de dar thau ou ate adeus,estou cansada de viver com ilusão de que tudo ficara bem as coisas ficara bem,ahh eu estou em um poço mais profundo agora,nada tem graça ou melhor nada tem mais graça,sobrevivo com esperança em meus pais,em ver meu pai ficar bom mesmo tendo plena certeza que isso irar demorar ou talvez nem acontecer,pouxa eu quero saber de Deus eu sou uma pessoa ruim?pq tantas magouas tantas lagrimas,tantos tudo que agora sim tenho plena certeza que n sobreviverei,nao sei se eu sobreviverei..isso nao tem nada haver com fé eu sempre tive mais n tem como mante-la firme e forte a todo tempo.
As vezes desistir de viver n seria um ato de covardia quem sabe uma grande atitude de coragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário