...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tive aquelas recaídas,recaídas de saudades sabe,de lagrimas mais n deixei cair por definitivo,eu preferir segurar  e n deixarem cair de jeito nenhum,Eu tenho muita vontade de saber que mesmo vc estando com uma outra pessoa se vc sente saudades de mim,se vc lembra das minhas manias,das minhas birras dos meus carinhos dos meus problemas sei la sera que vc lembra de mim?eu queria saber sem perguntar,eu só precisava disso meu coraçao acorda tao apertado todos os dias ate ele se acostumar que vc n vai voltar ele ainda encontra-se na estação do trem achando ele que vc irar largar tudo que vc conquistou durante esse 3 meses de termino e vir de encontro a ele,eu insisto em dizer coração desista ele n vai voltar,agora ele tem outros sonhos,outros planos,outros amigos,uma outra casa,um outro amor e vc foi cruelmente substituído eu sei que doi em mim tb doi mais a verdade tem que ser dita coraçao nao adianta esse tempo todo lhe iludir,e meu coraçao todos os dias faz a mesma coisa sera que um dia ele se acostumara e esperar ar por uma outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário